Por meio desta linha de consultoria, sua empresa poderá ter acesso aos seguintes tipos de know-how:
- Inteligência de Clientes na Prática: o que é, o que funciona e traz resultados.
- Melhores Práticas em Inteligência de Clientes: quais são e como implementar na minha empresa?
- Identificação, mapeamento, seleção, monitoramento, conquista e manuntenção de clientes estratégicos para o seu negócio.
- Segmentação de Clientes: como utilizar as ferramentas e técnicas para maximizar os resultados.
- Gestão de Clientes e a importância da formação de Redes de Valor e de Cooperação Empresarial para alavancar negócios para sua empresa.
- Gestão da Experiência com o Cliente (Customer Experience): como ganhar vantagem utilizando as técnicas e ferramentas do marketing de experiência.
- Interação com o “Prosumer”, a evolução do consumidor.
- Obtenção de vantagens no relacionamento com clientes, utilizando as ferramentas da WEB 2.0 e as redes sociais.
- Estruturação de indicadores de performance e desempenho para Clientes.
Todos os conceitos introduzidos por meio de nossa consultoria são necessariamente aplicados na prática pelos nossos clientes.
A Inteligência de Clientes é um dos quatro eixos do método REVIE. Para conhecer mais sobre o funcionamento do método REVIE na prática, no eixo Inteligência de Clientes, leia o artigo Revie na Prática (Estudo de Caso Parte 3): Inteligência de Clientes.
Interessado em aperfeiçoar alguns destes aspectos na SUA empresa?
Consulte-nos AGORA, sem compromisso!
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