Por meio desta linha de consultoria, sua empresa poderá ter acesso aos seguintes tipos de know-how:

 - Inteligência de Clientes na Prática: o que é, o que funciona e traz resultados.

 - Melhores Práticas em Inteligência de Clientes: quais são e como implementar na minha empresa?

 - Identificação, mapeamento, seleção, monitoramento, conquista e manuntenção de clientes estratégicos para o seu negócio.

 - Segmentação de Clientes: como utilizar as ferramentas e técnicas para maximizar os resultados.

 - Gestão de Clientes e a importância da formação de Redes de Valor e de Cooperação Empresarial para alavancar negócios para sua empresa.

- Gestão da Experiência com o Cliente (Customer Experience): como ganhar vantagem utilizando as técnicas e ferramentas do marketing de experiência.

- Interação com o “Prosumer”, a evolução do consumidor.

 - Obtenção de vantagens no relacionamento com clientes, utilizando as ferramentas da WEB 2.0 e as redes sociais.

- Estruturação de indicadores de performance e desempenho para Clientes.

Todos os conceitos introduzidos por meio de nossa consultoria são necessariamente aplicados na prática pelos nossos clientes.

A Inteligência de Clientes é um dos quatro eixos do método REVIE. Para conhecer mais sobre o funcionamento do método REVIE na prática, no eixo Inteligência de Clientes, leia o artigo Revie na Prática (Estudo de Caso Parte 3): Inteligência de Clientes.

Interessado em aperfeiçoar alguns destes aspectos na SUA empresa?
Consulte-nos AGORA, sem compromisso!

Diagnóstico das Práticas de
Marketing e Vendas:
O que é?
Inteligência de Produtos
e/ou Serviços
 
Inteligência de Parceiros
(ou Canais)
Inteligência Competitiva
(ou Inteligência de Mercado)