Por meio desta linha de consultoria, sua empresa poderá ter acesso aos seguintes tipos de know-how:
- Inteligência de Produtos na Prática: o que é, o que funciona e traz resultados.
- Melhores Práticas em Inteligência de Produtos/ Serviços: quais são, como implementar na minha empresa e sair na frente do meu concorrente?
- Identificação, monitoramento, mapeamento e seleção de oportunidades para a gestão de produtos e/ou serviços.
- Utilização do Plano de Negócios e metodologias específicas para desenvolver os produtos e/ou serviços.
- Precificação de produtos e/ou serviços de Tecnologia da Informação.
- Desenvolvimento de produtos nos Arranjos Produtivos Locais (APL) e a importância da formação de Redes de Valor e de Cooperação Empresarial para alavancar negócios para as Pequenas e Médias Empresas (PMEs).
- Obtenção de vantagens no desenvolvimento de produtos e/ou serviços utilizando as ferramentas da WEB 2.0 e as redes sociais.
- Estruturação de indicadores de performance e desempenho para produtos e/ou serviços.
Todos os conceitos introduzidos por meio de nossa consultoria são necessariamente aplicados na prática pelos nossos clientes.
A inteligência de produtos é um dos quatro eixos do método REVIE. Para conhecer mais sobre o funcionamento do método REVIE na prática, no eixo Inteligência de Produtos, leia o artigo Revie na Prática (Estudo de Caso Parte 2): Inteligência de Produtos.
Interessado em aperfeiçoar alguns destes aspectos na SUA empresa?
Consulte-nos AGORA, sem compromisso!
Diagnóstico das Práticas de Marketing e Vendas: O que é? | Inteligência de Clientes (ou Mercado Consumidor) |
Inteligência de Parceiros (ou Canais) | Inteligência Competitiva (ou Inteligência de Mercado) |