Por meio desta linha de consultoria, sua empresa poderá ter acesso aos seguintes tipos de know-how:

- Inteligência de Produtos na Prática: o que é, o que funciona e traz resultados.

- Melhores Práticas em Inteligência de Produtos/ Serviços: quais são, como implementar na minha empresa e sair na frente do meu concorrente?

- Identificação, monitoramento, mapeamento e seleção de oportunidades para a gestão de produtos e/ou serviços.

- Utilização do Plano de Negócios e metodologias específicas para desenvolver os produtos e/ou serviços.

- Precificação de produtos e/ou serviços de Tecnologia da Informação.

- Desenvolvimento de produtos nos Arranjos Produtivos Locais (APL) e a importância da formação de Redes de Valor e de Cooperação Empresarial para alavancar negócios para as Pequenas e Médias Empresas (PMEs).

- Obtenção de vantagens no desenvolvimento de produtos e/ou serviços utilizando as ferramentas da WEB 2.0 e as redes sociais.

- Estruturação de  indicadores de performance e desempenho para produtos e/ou serviços.

Todos os conceitos introduzidos por meio de nossa consultoria são necessariamente aplicados na prática pelos nossos clientes.

A inteligência de produtos é um dos quatro eixos do método REVIE. Para conhecer mais sobre o funcionamento do método REVIE na prática, no eixo Inteligência de Produtos, leia o artigo Revie na Prática (Estudo de Caso Parte 2): Inteligência de Produtos.

 

Interessado em aperfeiçoar alguns destes aspectos na SUA empresa?
Consulte-nos AGORA, sem compromisso!

 

Diagnóstico das Práticas de
Marketing e Vendas:
O que é?
Inteligência de Clientes
(ou Mercado Consumidor)
 
Inteligência de Parceiros
(ou Canais)
Inteligência Competitiva
(ou Inteligência de Mercado)