Se você não leu, veja aqui o texto completo da primeira edição do boletim informativo VersaNews Edição #001, distribuido em março de 2015.

VersaNews #02

 

Abril de 2015

 

Caso não esteja visualizando
esta mensagem corretamente, clique aqui

 

O que é VersaNews?

Neste mês de abril de 2015, a MBI mantêm seu novo canal de comunicação:
mensagens curtas, como esta, são enviadas em intervalos de não menos que trinta dias entre uma mensagem e outra.

 

Net Promoter Score: medindo a fidelidade do público com um único número

Já ouviu falar nesta técnica de mensuração de satisfação ou fidelidade do público? Disponibilizamos um texto tutorial, com as fontes originais e uma explicação precisa, para a determinação do Net Promoter Score. Leia o tutorial completo clicando aqui. (Em tempo: nossa pesquisa de satisfação com o site inclui o uso desta técnica!)

 

Resultados da pesquisa de avaliação do site da MBI

No mês passado, convidamos a manifestar sua opinião sobre o site da MBI: mais de MIL E DUZENTAS pessoas visitaram a página da pesquisa e deixaram sua opinião a respeito de nosso site (se você ainda não participou, ainda está a tempo de fazé-lo).
Os resultados desta pesquisa estão disponíveis clicando aqui.

 

Siga-nos no LinkedIn!

Quer saber das novidades em primeira mão? Vá até https://www.linkedin.com/groups?home=&gid=2382454 e clique no botão 'Participar'. Assim você será avisado quando o grupo gerar novos conteúdos.