English

Resumo

Este relatório apresenta o ´estado da arte´ em Inteligência Empresarial e Colaboração em Marketing e Vendas, baseado em resultados coletados durante o ano de 2009, mas que ainda são representativos do nosso mercado.


Inteligência Empresarial e Colaboração em Marketing e Vendas 2010 - Relatório
Código do Produto: RELIECMV10PTBR


Clique na imagem para ampliá-la
Clique na imagem para ampliá-la

Este relatório apresenta o 'estado da arte' em Inteligência Empresarial e Colaboração em Marketing e Vendas, baseado em resultados coletados durante o ano de 2009, ainda representativos de nosso mercado.

De R$ 2.758,00
Por R$ 498,50

Volume:
1
relatório

Formas de pagamento

Origem
dos dados

Condições
de uso

Outra
dúvida?

 

Detalhamento:

Reunimos nesta pesquisa três temas de grande interesse das empresas no Brasil:

- Colaboração com clientes e parceiros nas áreas de MKT e Vendas

- WEB 2.0 e Redes Sociais

- Inteligência Empresarial/ Inteligência Competitiva

Com 84 empresas participantes dos setores de tecnologia da informação, indústria, serviços e infra-estrutura, esta Pesquisa foi realizada durante o ano de 2009, sendo resultado de uma ação conjunta das empresas REVIE Inteligência Empresarial e MBI.

Saiba mais sobre o conteúdo do Relatório Gerencial:

Estamos vivenciando uma fase da Inteligência Competitiva no Brasil em que há a necessidade por processos, métodos e técnicas.

Este relatório traz um mapeamento do que está sendo utilizado pelas empresas no Brasil e o mais importante: o que traz resultados.

Por outro lado, não podemos esquecer de desenvolver produtos/serviços que vendam, e trabalhar a gestão dos nossos clientes e parceiros estratégicos.

Com este relatório, saiba também quais as técnicas, ferramentas e métodos que as empresas no Brasil estão utilizando para serem bem sucedidas na gestão de produtos, de clientes e de parceiros.

Outro assunto de grande relevância em nível mundial é a Colaboração e o crescimento das Redes Sociais e WEB 2.0.

Mas será que as empresas no Brasil estão colaborando? Como estão sendo desenvolvidas essas práticas colaborativas com os seus parceiros e clientes?

E qual é o grau de colaboração das empresas com os parceiros e clientes?

O crescimento das redes sociais e das ferramentas da WEB 2.0 é uma realidade.

Mas estão sendo realmente utilizadas nas ações de Marketing e Vendas pelas empresas?

Essas são algumas das respostas que você encontra no Relatório
e que trazemos com exclusividade para você com foco no mercado brasileiro.

Clique aqui para visualizar o questionário que foi utilizado nesta pesquisa.

Clique aqui para acessar alguns dos principais resultados da pesquisa.

7.826