A Nossa Missão

Nossa missão é otimizar o processo de vendas e marketing de nossos clientes, por meio de informações precisas sobre os seus mercados.

O Nosso Foco

Estamos focados na geração de informações sobre e para o mercado de Tecnologia da Informação e Comunicações (conhecido pela sigla TIC). Cobrimos todos os ângulos do mercado: desde os fornecedores globais de TI e seus ecossistemas de distribuidores, revendas e prestadores de serviços, passando pelos consumidores corporativos de tecnologia e o mercado SMB (médias e pequenas empresas), até os consumidores finais.

A Nossa Cobertura Geográfica

Iniciamos trabalhando no Brasil todo em 1990. Desde 1998 ampliamos nossa atuação para toda América Latina. Em 2003 iniciamos os primeiros estudos em outros continentes. Além da América Latina, a MBI já desenvolveu projetos de pesquisa nos Estados Unidos, Espanha e Portugal. Além disso, nossa base de dados já dispõe de informações sobre a Austrália e a Nova Zelândia. 

Os Nossos Princípios

A ética no tratamento da informação é crucial à sobrevivência das empresas que lidam com informação como produto. Frequentemente trabalhamos para empresas que são concorrentes entre elas. Seguimos o código de ética das empresas de pesquisa, definido a nível internacional pela Esomar, no que diz respeito ao tratamento das informações, da Assespro, no que diz respeito à ética no relacionamento com nossos clientes.