TI para grandes usuários em São Paulo

Caixa Econômica, Procergs, Banrisul, Minas Brasil Seguradora, Itautec, MBI e Assespro são alguns dos “grandes usuários de TI” que participam do Seminário Legado & Evolução: Virtualização em Marcha, que ocorre no dia 02 de outubro, das 8h30 às 18h, no Flat Transamérica International Plaza (Al. Santos, 981), em São Paulo.

Promovido pela Relatório Bancário, o seminário irá dissecar as novas tendências de gestão dos ambientes de TI e condução do ciclo de vida dos legados de tecnologia. O foco são usuários de grande porte, como corporações do segmento bancário, governamental e entidades reguladoras e representativas. 

Durante o evento, o gerente de Sustentabilidade da Itautec, Carlos Redondo; e o presidente da Procergs, Ronei Ferrigolo; além de Rubens Bordini, CIO do Banrisul; Rodrigo Evangelista, gerente nacional da Caixa Econômica Federal; e Sílvio Guedes, executivo da seguradora Minas Brasil, apresentarão os resultados da Primeira Pesquisa Nacional sobre Virtualização & Legado, desenvolvida em parceria com a Relatório Bancário e a consultoria MBI.

Conforme a organização do evento, é esperada a presença de 150 executivos de TI. Entre os temas a serem debatidos, está a entrega de software como serviço (SaaS, na sigla em inglês), o modelo de entrega R20 (oferta de aplicações e infra-estrutura sob demanda), SLA, SOA e BPO.

Conteúdo republicado a partir de http://www.baguete.com.br/noticiasDetalhes.php?id=28719