Como parte das atividades desenvolvidas pelo Instituto Federal de São Paulo, no seu campus de Registro (SP), durante a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia Edição 2016, a MBI participou de um painel sobre o tema inovação.

A sessão foi mediada pelo professor Adalton M. Ozaki, Diretor do Núcleo de Inovação Tecnológica do Instituto Federal no Estado de São Paulo, e contou com a participação, como painelistas, do professor Vanderlei Salvador Bagnato, diretor da Agência USP de Inovação e de Roberto Carlos Mayer, CEO da MBI.

Disponibilizamos a gravação completa da sessão.

Clique aqui para descarregar
o aúdio completo em formato .mp3

Tamanho: 116 Mb, Duração: 101 minutos e 40 segundos
Gravado ao vivo no auditório do Instituto Federal no Campus de Registro (SP)

Confira aqui os slides da apresentação desenvolvida pela MBI:

Acesse a apresentação em formato .pdf:

O que é a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia?

Texto elaborado pela Comissão Organizadora 2016

A Semana Nacional de Ciência e Tecnologia é um evento de popularização da Ciência e tem o objetivo de aproximar a Ciência e a Tecnologia da população, promovendo eventos que congregam centenas de instituições a fim de realizarem atividades de divulgação científica em todo o País.

A idéia é criar uma linguagem acessível a população, por meios inovadores que estimulem a curiosidade e motivem a população a discutir as implicações sociais da Ciência e aprofundar seus conhecimentos sobre o tema.