Vinte anos de história da MBI foram completados no dia 30 de dezembro de 2010. Como não é todo dia que uma empresa, ainda mais no competitivo e globalizado mercado de Tecnologia da Informação, comemora vinte anos de existência, resolvemos organizar uma 'festa': investimos numa logomarca comemorativa, que é uma versão adaptada da logomarca da empresa para indicar os 20 anos completados.

Além da logomarca comemorativa, resolvemos também desenvolver um novo visual para o nosso site, baseado nas cores da logomarca, e com a preocupação de simplificar a navegação pelo site, que em poucas semanas mais deve ultrapassar a marca das mil páginas de conteúdo. Apenas o desafio de estruturar esta enorme quantidade de informação, de descrição de produtos e da venda por meio da loja virtual, já é considerável. Para criar este novo visual, contamos com o trabalho profissional da Verts Comunicação, empresa especializada em design.

Pequenas melhorias para o novo visual serão introduzidas nas próximas semanas (ou meses), mas já consideramos tratar-se de um sucesso importante: o número médio de páginas do site acessadas por cada visitante teve um aumento importante a partir da introdução do novo visual, como também houve um acréscimo significativo no ritmo de crescimento do número total de visitas ao site. A título de exemplo, no primeiro dia útil de 2011, dia 3 de janeiro, ultrapassamos pela primeira vez a marca de cinco mil visitantes num único dia!

Ao mesmo tempo, o novo visual representa um ganho de performance para nossos visitantes: a  nova "embalagem de presente" reduziu em cerca de vinte por cento o volume de tráfego gerado por cada visitante.

Esperamos que nossos visitantes fiquem tão satisfeitos quanto nos ficamos com todas estas melhorias, e assim possamos juntos comemorar muitos outros aniversários da MBI. Fica registrado aqui nosso muito obrigado a todos os que possibilitaram chegarmos até aqui: acionistas, executivos e colaboradores (atuais e antigos), clientes e parceiros, além de fornecedores de todos os tipos (incluindo todos vocês que nos ajudam respondendo pesquisas) e visitantes e usuários de nosso site na Internet, que está ha catorze anos no ar.