Neste primeiro ano de vida, o site foi visitado por DUZENTOS MIL visitantes únicos, que acessaram as páginas do site meio milhão de vezes. Nas últimas semanas, atingimos o patamar de dez mil visitantes por dia. Estes números são prova irrefutável do sucesso da estratégia que adotamos:

A figura acima, extraída diretamente do Google Analytics na última sexta-feira, dia 12, revela que se considerarmos apenas as visitas non-bounce (um bounce é para o Google qualquer visita com duração inferior a dez segundos), o tempo médio de permanência no site é superior a quatro minutos.

Ainda, a análise geográfica revela que a disponibilização da tradução automática para cerca de quarenta idiomas, resultou em visitas de 88 países diferentes. Os países com mais visitas, depois do Brasil, são, em ordem decrescente, Estados Unidos, Portugal, Espanha, Japão, Irlanda, Reino Unido, Itália, Alemanha, Argentina, França, Suiça, Moçambique, Canadá, Colômbia, Angola, Holanda, Bélgica, Chile, Peru e México.

Neste momento de comemoração, cabe-nos apenas agradecer a essa imensidão de pessoas que confiaram em nosso conteúdo, que já ultrapassa as oitocentas páginas, e garantir que continuaremos a nos esforçar para tornar o site cada vez mais útil, para um número cada vez maior de pessoas.