O site da MBI possui suporte a RSS, para 'inscrever-se' no sistema basta acessar o link http://www.mbi.com.br/MBI/feed/. A maioria dos sites com suporte a RSS indicam este fato usando este ícone  (ou algo semelhante).

Caso seu browser tenha suporte a RSS, você verá uma tela como esta (esta foi obtida usando o Firefox, o Internet Explorer usa um visual ligeiramente diferente):

Caso seu browser não tenha suporte a RSS, ele exibirá o código XML/HTML da página de inscrição. Nesse caso, melhor optar por outro browser (ou aguardar que os desenvolvedores do seu implementem suporte a RSS).

Ah! E a sigla RSS significa "Real Simple Syndication". Os alertas de atualização dos sites são tratados por um programa chamado agregador. Pode ser o próprio browser, ou um programa independente, desenvolvido especificamente para esta finalidade (como o Feedreader, por exemplo). Estes agregadores são softwares bem simples, parecidos com leitores de e-mail. Você vai ver os títulos dos textos com assuntos selecionados por você e clicar nos que você quiser ler.

Agora que você já sabe de tudo isso, tire proveito e se inscreva em http://www.mbi.com.br/MBI/feed/! E fique por dentro das atualizações deste site.