Como serviço disponível na nuvem, SuperBINA pode se conectar com qualquer plataforma computacional que tenha acesso a Internet.

Se você tem interesse em conectar uma plataforma específica com SuperBINA,
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Veja a seguir algumas aplicações possíveis para a plataforma SuperBINA

SuperBINA em Call Centers

No caso dos call centers que recebem chamadas de clientes, a plataforma SuperBINA pode ser utilizada para identificar as ligações de forma automática.

Por exemplo, quando a empresa possui diversos call centers, a informação sobre a origem geográfica da ligação pode ser usada para direcionar a ligação para a central de atendimento mais próxima que esteja disponível no momento. Isso maximiza a oportunidade de fechar negócios, evita que o atendimento seja efetuado por operadores com sotaque ou expressões idiomáticas diferentes (o que cria problemas de compreensão no atendimento).

Outra aplicação de SuperBINA em Call Centers é a redução de tempo no atendimento: os dados de quem está ligando, como por exemplo o endereço, já estarão disponíveis de forma automatizada.

Para integrar SuperBINA no seu Call Center, você (ou o fornecedor de seu software) devem acionar o serviço SuperBINA.

 

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SuperBINA em plataformas VoIP

Muitas plataformas VoIP (telefonia de voz sobre IP - frequentemente chamadas de  "ligações pela Internet") também permitem que seus usuários recebam ligações, seja no computador, seja em equipamentos específicos associados ao serviço.

Nestes casos, o serviço SuperBINA também pode ser integrado com a plataforma VoIP.

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