- Qual é o processo/nível de atualização das listas da MBI?

A base de dados da MBI é atualizada constantemente, em função de todos os trabalhos que são desenvolvidos: sejam eles de pesquisa, manutenção, construção, etc., todas as informações vão sendo usadas para a atualização da base de dados (sempre respeitando os limites de utilização das informações acordados com nossos clientes).

Adicionalmente, a MBI patrocina eventos (tendo acesso a lista dos participantes), monitora revistas e notícias para identificar/atualizar os nomes dos profissionais que atuam em empresas. Periodicamente, a base de dados também é cruzada com outras fontes de terceiros, como p.ex. listas telefonicas.

Cada informação de nossa base de dados (endereços das empresas/consuimdores e o vínculo das pessoas/profissionais com estes possuem associado a informação "Data de Atualização", na qual registramos a data na qual a informação foi confirmada pela última vez. Adicionalmente ainda registramos um evento no histórico de relacionamento/tratamento da informação, que nos permite saber de que forma ocorreu a atualização de cada informação.

Observamos que a base de dados da MBI é tão grande (na faixa das dezenas de milhões de registros) que não pode ser atualizada pelo método convencional (que consiste em ligar para cada pessoa e confirmar seus dados periodicamente).

 

- De que forma a MBI define o preço das listas?

A comercialização de listas segmentadas, construídas sob demanda específica de nossos clientes, são precificadas em função do número de registros a serem fornecidos. O valor de cada registro varia na faixa de alguns poucos até dezenas de centavos, em função da quantidade de informações em cada registro, e do número de segmentações (critérios de busca) aplicados.

Nota: trabalhamos com um valor mínimo na comercialização de listas (atualmente de cem reais), de forma a evitar vendas cujo valor sequer cobre os custos administrativos de realizá-las.

 

- Que tipo de garantia a MBI fornece para as listas?

Caso os dados contidos nas listas tenham sido produzidos pela MBI e contenham incorreções que venham a ser detectadas pelo cliente, em função do uso das informações (por exemplo, com e-mails rejeitados, correspondências devolvidas e/ou ligações perdidas), a MBI garante ao cliente, sem custo adicional, a correção destes dados, ou a sua substituição por igual número de novos registros.

Esta garantia é válida pelo prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data de fornecimento da lista. Para acionar esta garantia, o cliente deverá informar por escrito, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, sobre os dados incorretos, para que estes possam ser corregidos pela MBI e posteriormente devolvidos ao cliente.

Esta garantia não se aplica a informações que a MBI organizou como listas a partir de dados obtidos de outras fontes.

- Posso ver a lista que eu solicitar antes de comprá-la?

As listas, como todo tipo de informação, não podem ser fornecidas antes do compromisso de compra por parte do cliente: uma vez recebida a lista, não tem como ela ser devolvida, de forma a garantir que nosso cliente não continue com as informações.

Eventualmente, dependendo do tamanho da lista, pode ser gerada uma amostra (restrita em registros e informações). Um exemplo completo, mas com informações distorcidas propositalmente, pode ser encontrado aqui no site.

 

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