Por meio desta linha de consultoria, sua empresa poderá ter acesso aos seguintes tipos de know-how:

 - Melhores Práticas em Inteligência de Parceiros: quais são e como implementar na sua empresa

 - Inteligência de Parceiros na Prática: o que é, o que funciona e traz resultados para sua empresa.

 - Identificação, mapeamento, seleção, monitoramento, conquista e manutenção de aliados estratégicos para o seu negócio, incluindo parceiros, canais ou revendas, entre outros.

 - Operacionalização de alianças: planos de negócios, estudos de viabilidade técnica/comercial; elaboração de propostas com modelo de negócio customizado; interação com as demais áreas da empresa.

 - Gestão de Parceiros pela formação de Redes de Valor e de Cooperação Empresarial para alavancar negócios; interação com Arranjos Produtivos Locais (APL)

 - Inteligência das Redes de Valor para Parceiros: formação, modelos de colaboração, benefícios e desafios.

 - Obtenção de vantagens competitivas a partir do relacionamento com parceiros, utilizando as ferramentas da WEB 2.0 e as redes sociais.

 - Estruturação de indicadores de performance e desempenho para Parcerias/ Canais.

Todos os conceitos introduzidos por meio de nossa consultoria são necessariamente aplicados na prática pelos nossos clientes.

A Inteligência de Parceiros ou Canais é um dos quatro eixos do método REVIE. Para conhecer mais sobre o funcionamento do método REVIE na prática, no eixo Inteligência de Parceiros, leia o artigo Revie na Prática (Estudo de Caso Parte 4): Inteligência de Parceiros.

Interessado em aperfeiçoar alguns destes aspectos na SUA empresa?
Consulte-nos AGORA, sem compromisso!

Diagnóstico das Práticas de
Marketing e Vendas:
O que é?
Inteligência de Produtos
e/ou Serviços
 
Inteligência de Clientes
(ou Mercado Consumidor)
Inteligência Competitiva
(ou Inteligência de Mercado)