Nesse sentido, recomendamos que nosso cliente passe pelo processo de diagnóstico da sua situação atual.

Como parte da ação de diagnóstico, é avaliada a realidade atual da empresa em relação ao uso (ou ausência dele) das práticas de Marketing e Vendas.

Estas práticas abrangem ações de Marketing e Vendas com foco em seus produtos e/ou serviços, seu mercado-alvo (os clientes), seus aliados (parceiros, revendas, canais e outros aliados) e nas técnicas de inteligência competitiva.

Desenvolvemos o diagnóstico de sua empresa por meio de entrevistas individuais, observação direta e análise de documentação.

A duração depende do tamanho da empresa e da abrangência do diagnóstico contratado. Após a(s) entrevista(s), vem a etapa de consolidação das informações coletadas, análise e recomendações com a produção de um relatório do diagnóstico de Marketing e Vendas da sua empresa.

BREVE: clique aqui para visualizar um exemplo de relatório consolidado de diagnóstico das melhores práticas de marketing e vendas.

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Ou conheça mais sobre nossa consultoria em marketing e vendas visitando estas páginas:

Inteligência de Produtos
e/ou Serviços
Inteligência de Clientes
(ou Mercado Consumidor)
 
Inteligência de Parceiros
(ou Canais)
Inteligência Competitiva
(ou Inteligência de Mercado)