Itens a serem monitorados e analisados
- Posicionamento
- Estratégias
- Objetivos
- Ações
- Clientes (atuais e novos)
- Parceiros (atuais e novos)
- Novos produtos; produtos substitutos
- Diferenciais
- Fusões e Aquisições
- Saúde Financeira e Investimentos
Observação: a disponibilidade de informação completa sobre todos estes itens depende de sua citação em fontes de dados secundárias
Características da entrega
Formato de arquivo: PowerPoint/PDF.
Número de slides: até quinze específicos sobre o conteúdo monitorado e analisado (excluindo índice e apresentação do serviço).
Prazo de entrega: até 30 dias.
Estruturação do documento de monitoramento:
1. O que é a entrega: breve apresentação do monitoramento e explicação sobre como usar, incluindo as barras de impacto para a empresa cliente, ou seja, análise do nível de impacto podendo ser alto, médio ou baixo; positivo, negativo ou neutro.
2. Índice das notícias/ conteúdo com hiperlink direto para o slide do conteúdo.
3. Notícias/ conteúdo monitorados e analisados.