Modalidades de Pagamento Aceitas

Suas compras em nosso site podem ser pagas de diversas formas, conforme detalhado a seguir. Se nenhuma delas se adequar a suas possibilidade, entre em contato para verificar como podemos ajudar.

Processadores de Pagamento Online

A MBI se utiliza do serviço de processadores de pagamento online, tais como PayPal, PagSeguro, MoIP, etc. para processar os pagamentos nesta loja virtual.

- TEF (Transferência Eletrônica de Fundos): efetue seu pagamento diretamente de contas correntes e/ou de poupança dos principais bancos brasileiros.

- Boleto de Cobrança Bancária: você não precisa ser correntista ou possuir um cartão de débito/crédito para comprar nossos produtos!

- Cartões de Crédito: aceitamos mais de uma dúzia de bandeiras diferentes!

- Saldo online: se você possui saldo na sua conta no processadore de pagamentos online, ele pode ser usado para pagar suas compras conosco.

Prazo de processamento de Pagamentos Online

No caso de pagamentos realizados via TEF (Transferência Eletrônica de Fundos) ou cartão de débito, os sistemas online fornecem a confirmação do pagamento rapidamente. Ou seja, você efetua seu pagamento, e em alguns poucos minutos, nós já somos informados que o seu pagamento foi concluído com sucesso. O mesmo se aplica a compras pagas com saldo pré-existente, caso você tenha, na conta do processador de pagamentos.

Para pagamentos com cartão de crédito, e em particular no caso de compras parceladas, os sistemas online realizam verificações de segurança adicionais. Essas verificações levam algumas horas, na maioria das vezes. Em alguns casos, entretanto, essas verificações podem levar vários dias úteis. É importante observar que a MBI não possui controle sobre esse processo de verificação: somos obrigados a aguardar a confirmação de que o pagamento foi autorizado.

Boletos de Cobrança Bancária

Já no caso dos pagamentos efetuados por meio de boleto de cobrança bancária, a confirmação do pagamento só é processada durante a compensação bancária, que se realiza em dias úteis, pela noite. Assim, boletos pagos numa segunda-feira, são confirmados até a terça de manhã; os boletos pagos às terças-feiras, são confirmados na quarta de manhã; e assim por diante. Por isso, caso você tenha urgência no recebimento dos produtos, solicitamos que envie o comprovante do pagamento do boleto para nós (sugerimos scanear).

Depósitos

Se você preferir efetuar depósito em conta-corrente da MBI, use os dados da conta corrente para efetuar um depósito (numa agência do Banco Santander), uma transferência (se você tiver conta no mesmo banco), ou opter por efetuar DOC ou TED a partir de outros bancos. Em todos estes casos será necessário que nos envie o comprovante para que possamos processar seu pedido (infelizmente, não é possível identificar o seu depósito/cré apenas pelo valor). No caso de depósitos em cheque, consideramos o pagamento como confirmado apenas após a liberação do saldo na conta corrente (já que durante o período que o depósito fica bloqueado, o banco pode tomar a iniciativa de devolvé-lo).